06/08/2012

AF apresenta nova classe executiva nos voos para Brasil



AF apresenta nova classe executiva nos voos para Brasil 







Nova classe executiva da Air France (foto divulgação)
Nova classe executiva da Air France (foto divulgação)

A Air France disponibilizará, em todos os voos do Brasil, a nova classe executiva. Para apresentar a novidade, a companhia expõe, até o dia 24 deste mês, a réplica da nova poltrona no Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. 

 De acordo com a companhia, as novas poltronas são “mais longas, largas e espaçosas”, além de se modificarem para camas com 2 metros de comprimento e 61 centímetros de largura. Contam com encosto de couro para cabeça, apoio fixo para os pés, encosto de braço removível, área destinada para guardar sapatos e um novo kit de amenidades. 

 O entretenimento a bordo Vídeo On Demand (VOD) disponibiliza cerca de 600 horas de programação, incluindo filmes que, recentemente, estavam em cartaz no cinema – a maior parte traduzida em até nove idiomas – e cerca de três mil músicas. 

Tudo em uma tela touch screen de 15 polegadas e com entrada USB. Além disso, possuem travesseiro antialérgico, cobertor de lã e nécessaires.

 Além da exposição, a Air France irá comemorar o Dia dos Pais por meio de uma promoção no próprio Fashion Mall, que premiará a melhor resposta para a pergunta “Por que seu pai merece uma viagem a Paris?”, com um par de passagens na classe executiva.



Fonte:Panrota-Reportagem de :Biaphra Galeno /foto:panrotas;en.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação