06/08/2012

Site da TAM Cargo demonstra desconhecimento da própria frota da empresa


Site da TAM Cargo demonstra desconhecimento da própria frota da empresa 


Quem acessar o website da TAM Cargo vai se surpreender negativamente pela falta de conhecimento básico que a companhia possui em relação a própria frota e a aviação. 


São necessários alguns instantes até que você se convença de que realmente está no website da TAM Cargo e não acessou uma página de humor sobre aviação por engano, pois ao se acessar a área da frota aérea da empresa, entre os aviões que aparecem como sendo da companhia estão o "A-767-300" (não seria um Boeing 767-300?), o "A-777-300" (ao invés de Boeing 777-300), e "A-767F" Cargueiro.





O designativo "A" é utilizado pela fabricante francesa Airbus em todos os seus modelos de aeronaves, como o Airbus A319, A320, A340, entre outros. 

Já os modelos citados acima são todos da Boeing, que utiliza o designativo "B". Infelizmente a companhia parece desconhecer este fato. 

Porém, a situação fica ainda pior quando acessamos as informações do "A-318", pois a imagem ilustrativa é a de um Boeing 737-200 da LAN (companhia chilena hoje controladora da TAM)! Outro caso que não possui qualquer tipo de informação é a ilustração do "A-767F Cargueiro", que mostra uma aeronave da companhia ABSA Cargo. E ainda, de constar na lista da frota um enigmático B-747-200F(?).





 Que se saiba, nem a TAM, nem a LAN possuem em suas frotas um Boeing 747 - e se é o caso deste ser utilizado pela TAM Cargo em fretamento de uma empresa operado do modelo, o site (pelo bem da honestidade) deveria citar a real situação da aeronave - e não induzir o internauta (e os clientes) a crerem que a empresa possui um avião em sua frota que ela, de fato, não possui. 


Quem sabe agora, com esses esclarecimentos, a companhia faça a correção desses equívocos em seu website.

Fonte:Revista ASAS online/fotos :http://www.tamcargo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação