28/08/2012

Bruce Dickinson: vocalista do Iron Maiden investe em empresa de Outsoucing


Bruce Dickinson: vocalista do Iron Maiden investe em empresa de Outsoucing




Bruce Dickinson vocalista da banda  de Heavy Metal Iron Maiden ,entusiasta da aviação e Piloto Comercial (é ele quem pilota o Boeing 757 "Ed  Force One" da banda durante as turnês ao redor do mundo) , decidiu se envolver ainda mais  com a aviação e exatamente no nicho de Outsourcing. Assim ,o carismático Dickinson anunciou a criação  da empresa Cardiff Aviation, uma empresa que vai trabalhar com o suporte,treinamento e manutenção pesada de jatos comerciais da Boeing e Airbus.




Com sede no país de Gales,a empresa ocupa as instalações que até a pouco tempo serviam à Base de Saint Athan, da  Royal Air Force (RAF-Força Aérea Britânica),com um hangar duplo com 12.000m², e seus planos preveem a criação de pouco mais de mil empregos nos próximos 16 meses. 




O primeiro equipamento a ser entregue foi um simulador do Boeing 747-200:"esta era um peça muito grande,que envolveu até o departamento de polícia,para fazer a escolta dos caminhões  devido ao excesso lateral da carga, durante o transporte. 

Gales tem uma longa ligação com a indústria  de aviação e eu estou feliz por participar e dar continuidade a essa tradição",comentou Dickinson. 


O primeiro cliente,cuja lista deve incluir alguns militares,devem ser anunciados em breve.



Em uma folga durante os shows do Iron Maiden na "Maiden England Tour" pelos Estados Unidos, o vocalista Bruce Dickinson visitou a sede da Boeing nos arredores de Seattle para testar o simulador do Boeing 747-8.

Bruce falou sobre a aviação e sua experiência com os aviões da Boeing: "Eu acho que é um avião sensacional. É verdadeiramente a Rainha dos Céus. O que me encanta na aviação, como a música, é que se trata de pessoas. Os aviões são maravilhosos, mas eles são construídos por pessoas, desenhado por pessoas, pilotado por pessoas." 


Confira no vídeo abaixo como foi a visita de Bruce! 




Fonte:Revista ASAS;Pousada da Cmra Daniele Carreiro/vídeo:Boeing-via:Youtube.com/
fotos:ironmaidenflight666.blogspot.com;Airliners.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação