07/08/2012

US Airways terá A330-200 entre o Rio e Charlotte


US Airways terá A330-200 entre o Rio e Charlotte


 A partir de 28 de outubro a US Airways passa a operar os voos entre Charlotte, na Carolina do Norte, e o Rio de Janeiro com o Airbus A330-200.




 A previsão é de que a aeronave permaneça nessa rota até 30 de março de 2013. O modelo tem 20 assentos na Envoy Suite, a classe executiva da US Airways, e 238 na econômica. 

Atualmente, a US Airways opera com um Boeing 767-200 com capacidade para 204 passageiros. A Envoy Suite, disponível nos 16 A330 da empresa aérea, dispõe de um sistema de entretenimento pessoal de bordo e tomada universal 110 volts para que os passageiros possam trabalhar, jogar ou relaxar durante o seu voo. 

Cada assento está em diagonal e com acesso direto ao corredor, garantindo uma maior privacidade e proporcionando uma viagem ainda mais agradável. “O voo da US Airways entre Charlotte e o Rio de Janeiro começou em dezembro de 2009 e foi o primeiro da companhia aérea para América do Sul”, disse Suzanne Boda, vice-presidente internacional e de Serviço ao Cliente em Aeroportos. "Estamos entusiasmados com o sucesso do nosso voo para o Rio de Janeiro e por essa razão, iremos voar com aeronaves maiores, o A330. 

Também estamos orgulhosos em oferecer aos nossos passageiros o conforto e a conveniência da Envoy Suite nesta rota".


Fonte:Panrotas-reportegem de:Artur Luiz Andrade/Fotos:Panrotas;flickriver.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação