24/08/2012

Turkish tem premio pelo avião das 17 mil assinaturas


Turkish tem premio pelo avião das 17 mil assinaturas 


Companhia vai receber medalha de prata no Stevie Awards como melhor evento motivacional interno .


 A Turkish Airlines ganhou a medalha de prata na premiação do Stevie Awards para o melhor evento motivacional para o público interno, graças à apresentação realizada no mês de março, na sua sede em Istambul, quando apresentou um Boeing 737-800 com fotos de mais de 17 mil colaboradores diretos da companhia. 


 No nono Stevie Awards, concorriam mais de 3.200 indicados em todas as categorias e os ganhadores foram escolhidos por um grupo de 300 executivos de diversas partes do mundo. 

O prêmio será entregue aos vencedores em um banquete de gala em Seul, na Coréia do Sul, no dia 15 de outubro. Foi uma forma de agradecer à todos que tem participação direta no crescimento de modo acelerado observado pela Turkish nestes últimos anos, valendo a conquista de vários prêmios em diversas categorias. 

A aeronave com sua diferente fuselagem tem operado em várias rotas, despertando a curiosidade de passageiros e público de aeroportos. Criada em 1933, com uma frota de apenas 5 aeronaves, a Turkish Airlines hoje conta com 184 aeronaves, e atende 199 destinos em todo o mundo, incluindo 164 internacionais e 35 domésticos.

 Integra a Star Alliance e neste ano de 2012, ganhou também o Skytrax World Airline Awards como a melhor companhia aérea da Europa pelo segundo ano consecutivo. 

A empresa ainda foi vencedora das categorias "Best Airline in Southern Europe" e "Best Premium Economy Class Airline Seat" pelos assentos oferecidos na Comfort Class, que podem ser usufruídos em sua rota São Paulo – Istambul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação