26/11/2010

Hangar8 plc recebe o primeiro jato executivo Embraer Lineage 1000 da Europa.

Hangar8 plc recebe o primeiro jato executivo Embraer Lineage 1000 da Europa.

O primeiro Embraer Lineage 1000 da Europa, da empresa de voos fretados Hangar8. (Foto: Hangar 8)

A companhia Hangar8 plc, baseada no Aeroporto Oxford em Londres, recebeu o primeiro jato executivo Embraer Lineage 1000 na Europa.

O maior jato privativo disponível para voos fretados do Reino Unido, o Lineage 1000 de US$ 52 milhões, possui 36 metros de comprimento e pode levar até 19 passageiros, podendo ser configurado num layout executivo com cinco diferentes aéreas na cabine, incluindo uma grande área lounge com um sistema total de entretenimento integrado, com tela LCD de 52 polegadas, além de uma suite com uma cama de casal tamanho king e banheiro privativo com chuveiro.

A aeronave possui um alcance de 8.149km permitindo que voe sem escalas a partir do Reino Unido para o Oriente Médio, Dubai para Joanesburgo, Nova York para Moscou, ou de Cingapura para Sydney.

Dustin Dryden, fundador e CEO da Hangar8 disse: “Nós estamos entusiasmados pela Hangar 8 ter sido escolhida como a cliente lançadora do Lineage 1000 na Europa. Com apenas uma escala para reabastecimento, nós podemos levar nossos clientes a quase qualquer parte do mundo.”


Fonte:Cavok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação