24/11/2010

Viajar de avião ficou mais accessível para a classe "C"

Viajar de avião ficou mais acessível para a classe "C"



A ocupação nos vôos domésticos teve um índice de 82,79% registrado em outubro deste ano pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), um dos indicadores mais altos desde de 2006. O aumento se deve, principalmente, ao interesse dos consumidores da Classe C, que são o novo alvo do mercado turístico.


No ano de 2009, quase 30 milhões de brasileiros passaram a integrar a Classe C.

É para atingir essa camada que as agências de turismo e operadoras de viagens estão disponibilizando maiores descontos e facilidades para o acesso ao transporte aéreo.


A escolha por datas de baixa temporada, onde o valor dos pacotes de viagens sofre descontos de até 50%, são os mais procurados, aliado a facilidade de pagamento oferecida por parte das empresas administradoras de cartões de crédito.

Também existem promoções para a compra de bilhetes aéreos adquiridos através da internet e com antecedência a data do vôo.


O aumento do poder aquisitivo, facilidades de pagamento e promoções especiais são responsáveis pelo maior número de passageiros das Classes "C" e "D" que estão ocupando os novos assentos nos vôos brasileiros.





Viagens de avião deixou de ser um artigo de luxo!


Reportagem: Priscila Castilho - UOL-Via:cienciasaeronauticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação