01/04/2010

Continental e Ana têm code-share entre EUA e Japão

Continental e Ana têm code-share entre EUA e Japão


ImagemImagem

A Continental Airlines firmou acordo de code-share com a All Nippon Airways (Ana) para as rotas entre os Estados Unidos e o Japão. A parceria começou neste domingo (dia 28) e esta é a primeira vez que a Continental implementa um acordo desse tipo com uma aérea japonesa.

Os passageiros norte-americanos têm acesso aos voos da Ana por meio dos voos da Continental.

Voos dessa aérea para pontos de entrada incluindo Los Angeles, São Francisco e Chicago oferecem conexões com os voos da Ana que partem para o Japão.

Além disso, também são oferecidas conexões entre os voos da Continental partindo de Houston e Newark para Tóquio/Narita com os voos da Ana para outros destinos no Japão, como Nagoya, Osaka, Fukuoka e Okinawa.

“O acordo de code-share melhora a relação estabelecida entre as duas companhias aéreas quando ingressamos na Star Alliance”, disse o presidente e CEO da Continental Airlines, Jeff Smisek. “Trabalhando em parceria com a Continental, as redes de ambas as companhias poderão ser expandidas e, juntas, poderemos oferecer aos nossos valiosos clientes uma maior variedade de opções de voo entre a Ásia e os Estados Unidos”, disse o presidente e CEO da Ana, Shinichiro Ito.

Com operações desde 1997 no Brasil, hoje a Continental oferece três voos diários: São Paulo (GRU) tendo como destino o Aeroporto Internacional de Newark, em Nova Jersey, e a Houston, no Texas; e Rio de Janeiro, também com destino a Houston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação