26/04/2010

Irã Pretende produzir UAVS em Massa

Irã Pretende produzir UAVS em Massa



http://www.naval.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/06/mariner-demonstrator-uav.jpg



O Alto Comando da Guarda Revolucionária Islâmica anunciou neste Domingo(25) que as Forças Armadas pretendem produzir em massa um novo Unmanned Aerial Vehicle (UAV),que foi testado durando os ultimos jogos de guerra efetuados no Golfo Pérsico e no Estrewito de Homuz.

em entrevista a jornalistas falando sobre os ultimos exercícios militares de codinome Payambar e Azam ( o Grande Mensageiro)em aguas do Sul do Irã.

O Comandante da Força Aérea do Irã -General Brigadeiro Amir Ali Hajizadeh disse que :"os novos UAVs serão produzidos em massa em um futuro próximo".

Acrecentando:" esse tipo de drone são fundamentais para reconhecimento aéreas de Operações (campo de batalha) e transmissão de dados em tempo real.


Questionados sobre o papel das Força Aerea nos ultimos jogos de guerra ,o comandante disse:"que suas forças desempenharam um papel fundamental de apoio logistico as forças terrestres e navais".

http://d.yimg.com/br.yimg.com/pi/news/afp/j/070920/isgebnf40200907163735photo00.jpg



Acrecentou ainda que a Força aérea de seu país desempenhou também o papel de defesa do espaço aéreo do Golfo Pérsico durante os exercícios militares, e também exercendo a função de guerra eletrônica ,pelos sistemas superfície -Ar ,sistemas de mísseis,e sistemas de artilharia antiaérea .


Tor M-1



http://3.bp.blogspot.com/_7_ZqG_Qs96k/Sw0tlhLpSDI/AAAAAAAAAKw/H2q3UbF8YHk/s1600/Tor-M2E+1.jpg
Tor-M2E



Fonte:FARS News Agency/Videos Youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação