21/04/2010

Irã Prepara Mega Exercícios Militar

Irã Prepara Mega Exercícios Militar nessa Quinta


http://ncoal.com/blog/wp-content/uploads/2010/01/iran_missle_boat.jpg

Teerã- O Irã e sua Força Naval realizam exercícios em massa de lançamento de diferentes tipos de Mísseis em um mega jogo de guerra,que será realizado ao Sul do Irã nesta Quinta -Feira (22).

"Nós não temos medo das ameaças colocadas pelos países Ocidentais,e ,nós somos capazes de responder rapidamente a qualquer ameaça ,considerando nossa auto-confiança responderemos a qualquer ameaça , e além diss ,não precisamos dos países Ocidentais para tudo" afirmou o General Ahmad Vahid Dastjerdi à reporte nesta Terça (21).

"O Irã tem feito grandes progressosnas áreas militares ,na industria Aero Espacial,Forças Terrestres, e Navais.nosso sistema de defesa é muito poderoso e capaz de detectar qualquer ameaça inclusive de aeronaves não tripuladas ( UAVS )."

O comandante Iraniano acrecentou ainda que seu país esta inclusive preparado para defesa de ataques de Mísseis Estratégicos.

Entretando destacou que todas os avanços nas áreas militares são para defesa do país.

http://www.wired.com/images_blogs/photos/uncategorized/2008/11/11/iran_flickr.jpg


O programa de desenvolvimento de armas do Irã deu início em 198o-88 para compensar o embargo de armas imposto pelos EUA desde 1992,com isso o país tem desenvolvido seus próprios armamentos ,tais como ,veículos blindados, Tanques,Navios ,mísseis,e Aviões de combate.

No entanto o General Iraniano minimiza a ameaça de alguns países contra o Irã e disse:

http://www.fouman.com/history/img/Iran_Air_Force.jpg
"Hoje o inimigo não tem coragem de trazer suas ameaçasem ações, por terra ou ataques aéreos ,nem por mar,entretanto eles podem pretender nos atacar à distância com Mísseis Estratégicos,e nós adotamos as medidas necessárias para tal ameaça.

A observação do Comandante iraniano veio logo depois que o Presidente Americano ter ameaçado o Irã com um ataque nuclear.

Os EUA nunca ameaçaram de usar armas nucleares contra estados que não cumprem com o tratado de não proliferação de armas (TNP),porém tais medidas foram tomadas ,como parte de uma revisão rigorosa e aguardada da estratégia de armamentos nucleares lançada no inicio do mês.

Tal promessa deixa em aberto um ataque nuclear eminente contra países que não assinaram o TNP (Tratado de Não Proliferação ),violando seus termos.

[barack-obama-caricatura01.jpg]

Em entrevista ao New York Times Obama disse que a brecha se aplicaria a países Mentirosos tais como: Coréia do Norte e o Irã,que os EUA acreditam esterem desenvolvendo armas de destruição em massa.


Mahmoud Ahmadinejad, President of Iran

Em resposta o Presidente Mahmoud Ahmadinejad atacou o Presidente dos EUA dizendo que "suas ameaças indicam sua falta de experiência" .

O Presidente Ahmadinejad disse ainda que os Americanos (Presidentes) agem como Cowboys e estrelas de cinemas em Filmezinhos Ocidentais, quando háalgum problema são os primeiro a usarem as armas ".

O Vice Ministro de Defesa do Irã -general Ahmad Vahid Dastjerdi ,advertiu também os inimigos de seu país que, possíveis ataques,ou invasões contra o irã ,receberão uma resposta esmagadora e imediata ,enfatizando a preparação de teerã a qualquer tipo de ameaça.

Fonte:Fars news/Tradução Voar news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação