28/06/2013

MERCADO & EVENTOS - Emirates abre Nova rota em Londres



Nova rota em Londres 

[foto:pctechmag.com]

Emirates Aviation Experience será o primeiro centro temático indoor de aviação. São Paulo- A Emirates, uma das empresas aéreas que mais rapidamente crescem no mundo, vai inaugurar em julho, em Londres, o seu primeiro centro temático indoor de aviação.
[foto:www.tradearabia.com]
 O Emirates Aviation Experience foi criado para proporcionar uma visão educativa e divertida sobre tudo que envolve o universo da empresa. Serão 300 metros quadrados de interatividade que contam toda a história da companhia por meio de exposições, aeronaves em tamanho real e simuladores de voo do A380 e Boeing 777. 




 Esse espaço de alta tecnologia mostrará como é possível um avião de 506 toneladas levantar voo e manter-se a mais de 12 mil metros de altitude.

 A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 8,3 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 134 destinos em 77 países e opera uma frota de 201 aeronaves, incluindo o número recorde na indústria de 35 aviões A380. Outras 193 aeronaves estão encomendadas, no valor de US$ 71 bilhões. [www.emirates.com] | InteramericaNetwork


Fonte:Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação