01/06/2013

AÉREAS - Primeiro 787 do Reino Unido chegar com a logo marca da Thompson Airwais


Primeiro 787 do Reino Unido chegar com a logo marca da Thompson Airwais 


[foto:www.airportsinternational.com]

A Aérea Thomson Airways recebeu o primeiro Boeing 787 , pouco mais de um mês antes da hora marcada para entrar em serviço.
[vídeo:Publicado em 10/05/2013-por:OwnsGermany]
[foto:www.guardian.co.uk]
A operadora será a primeira companhia aérea do Reino Unido a operar o 787.

 A Thomson Airways confirmou a chegada da aeronave que é movida por motores General Eletric - GEnx. "Estamos Muito felizes em acolher esta aeronave inovadora em nossa frota." 




[foto:www.dailymail.co.uk]

Milhares se reuniram para assistir o 787 Dreamliner da Thomson chegar ao Aeroporto de Manchester, completando seu vôo de entrega a partir de Paine Field, em Everett, Washington. Executivos da Thomson e da Boeing, incluindo o Diretor da Thomson Chris Browne e o Vice-Presidente de Marketing da Boeing Commercial Airplanes Randy Tinseth, estavam a bordo do voo de entrega. “Depois de muita expectativa, estamos muito animados em receber o 787 Dreamliner na nossa frota e sendo a primeira companhia aérea do Reino Unido, esperamos que nossos clientes desfrutem da experiência única desta aeronave revolucionária”, disse Browne. “O alcance estendido do Dreamliner também libera uma série de novas opções de férias para os nossos clientes, aumentando o leque de destinos de longa distância disponíveis com a Thomson Airways a partir dos quatro aeroportos do Reino Unido. 


[vídeo:Publicado em 31/05/2013-por:xsimulations/via:Youtube.com]

[foto:www.dailymail.co.uk]

Os clientes vão se surpreender com o visual único e sentir e serviço diferenciado , que irá garantir uma experiência única de férias pela Thomson, que começa assim que estiverem a bordo deste novo avião fabuloso”.

 O 787 entrará em serviço no início de julho. British Airways e Virgin Atlantic também encomendaram o 787, mas operador do Reino Unido Monarch Airlines cancelou sua ordem para seis do tipo em meados de 2011.

Fonte:flightglobal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação