13/06/2013

INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA - Infraestrutura frustra planos da Etihad para voo diário


Infraestrutura frustra planos da Etihad para voo diário




 A Etihad Airways iniciou em 1º de junho as operações de sua primeira rota para a América do Sul, com três voos semanais ligando Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a São Paulo. 
[foto:www.cursosobremidiassociais.com.br]
No Brasil trabalhando na promoção da frequência, o CEO da companhia, James Hogan, disse que a intenção era fazer deste um voo diário. “Mas o compromisso não foi cumprido pelas autoridades aeroportuárias”, disse o dirigente, referindo-se aos trabalhos em andamento para a ampliação do Aeroporto de Guarulhos, que diminuíram a capacidade do equipamento. “Não tenho dúvida que as melhorias irão garantir que no futuro possamos ter o voo diário”, complementa.

Juan Torres (diretor geral da Etihad no Brasil), Sultan Rashed Al Kaitoob (embaixador dos Emirados Árabes no Brasil), James Hogan (CEO da Etihad) e João de Mendonça Neto (embaixador do Brasil nos Emirados Árabes)
 O diretor geral da Etihad para o Brasil, Juan Torres, afirmou que a aérea não chega para abrir concorrência específica com determinadas companhias e que itens como preço do bilhete não são trabalhados como diferenciais no momento da venda. “Somos a companhia nacional dos Emirados Árabes Unidos e a ordem é que sejamos a melhor empresa para se voar, a mais segura”, comentou Torres. 

 Para o board da Etihad, além de estimular o intercâmbio comercial e turístico entre o Brasil e os Emirados Árabes, a nova rota também faz de Abu Dhabi uma nova opção de conexão para os brasileiros. “De lá voamos para a China, Japão, Austrália, Índia.

 É uma ótima conexão para o Oriente Médio, uma operação de uma parada fantástica para os brasileiros”, avalia Hogan. 

 A rota São Paulo-Abu Dhabi da Etihad é feita às terças, quintas e sábados por um A340-500 para 200 passageiros, dos quais 12 na primeira classe, 28 na executiva e 200 na econômica.


Fonte e Fotos :Panrotas- por:Alex Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação