10/04/2010

Infraero entregou novo Setor B do Galeão totalmente revitalizado

Infraero entregou novo Setor B do Galeão totalmente revitalizado

A Infraero entregou na terça-feira (6) mais uma etapa das obras de revitalização do Terminal de Passageiros 1 do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão-Antonio Carlos Jobim, cumprindo, dessa forma, o cronograma de obras previsto para o aeroporto.

O novo Setor B , antigo Setor Azul ,foi entregue aos passageiros para embarque doméstico, após conclusão das obras de modernização que iniciaram em janeiro de 2010 e custaram R$5,47 milhões.

O Setor B compreende uma área de quatro mil m² e possui seis canais de inspeção de passageiros.

As obras incluíram nova sinalização vertical, reforma dos banheiros, troca do forro e luminárias, instalação de granito nas colunas, 496 novos assentos, 12 alimentadores de energia (cada um com seis tomadas) distribuídos pelo salão, entre outras melhorias.


Reforma do Setor A

Também a partir da terça-feira, o embarque doméstico do Setor A , antigo Setor Verde - entrou em obras de reforma com término previsto para 30 de junho de 2010.

As obras de revitalização do Terminal 1 e de conclusão do Terminal 2 tiveram início em 2008 e, após o término, cada terminal terá capacidade de processar até 10 milhões de passageiros ao ano.

“Estas obras são fundamentais para o bom funcionamento do Galeão e o conforto de quem utiliza o aeroporto.

Todas estas melhorias garantirão a qualidade do atendimento aos usuários”, finaliza o superintendente do Aeroporto Tom Jobim, André Luis Marques de Barros.


Fonte:Sala de Imprensa Infraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação