04/02/2013

HELICÓPTEROS - Sikorsky e Boeing tornam-se parceiras para o futuro programa Joint Multi-Role do Exército dos EUA


Sikorsky e Boeing tornam-se parceiras para o futuro programa Joint Multi-Role do Exército dos EUA 



 A Sikorsky Aircraft e a Boeing assinaram um acordo de cooperação no dia 13 de janeiro para apresentar uma proposta conjunta em resposta à solicitação da Direção de Tecnologia Aplicada da Aviação do Exército dos EUA para a Fase 1 do programa de Demonstração de Tecnologia do JMR (Joint Multi-Role).

 A Demonstração de Tecnologia do JMR apoia o programa do Future Vertical Lift do Departamento de Defesa dos EUA para entregar a próxima geração de aeronaves de transporte vertical com maior desempenho, confiabilidade e acessibilidade. “Estamos entusiasmados com esta oportunidade e para nosso cliente. 

A equipe da Sikorsky e da Boeing reúne conhecimento técnico excepcional”, disse Mick Maurer, presidente da Sikorsky Aircraft. “Nosso cliente pode ter a certeza de que esta colaboração inovadora irá reunir conhecimentos de engenharia líder de mercado com um banco de talentos de liderança no programa, e baseia-se nos recursos combinados de ambas as empresas para oferecer uma capacidade revolucionária para o combatente a um custo acessível para o contribuinte dos EUA.” 

“Nosso acordo de cooperação é a continuação de uma relação de longa data entre a Boeing e a Sikorsky e reflete uma visão comum para o futuro da aviação do Exército”, disse Chris Chadwick, presidente da Boeing Military Aircraft. “Nossos forças técnicas combinadas e nossa experiência de gestão coletiva do programa fazem desta parceria um desenvolvimento interessante para satisfazer os objetivos do programa JMR do Exército dos EUA.”

 A equipe da Sikorsky e da Boeing vão competir para construir e voar uma ou mais aeronaves demonstradoras em 2017 para avaliação de dezempenho para a próxima geração de transporte vertical numa aeronave de carga de médio porte.

Fonte:Cavok



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação