04/02/2013

ÁREA 51 - Estranha Aeronave é filmada em Groom Lake


Área 51: Aeronave estranha é filmada em Groom Lake 






 Um avião super secreto filmado sobre a Área 51, em Nevada mais parece ter saído de um filme do Batman. 



 A aeronave foi filmada por um homem que vive perto de Groom Lake, Nevada, e tem uma cabana isolada, próxima da pista de pouso do complexo de pesquisa e desenvolvimento da Força Aérea. 





 O homem vive numa cabana que está situada entre vários picos montanhosos. Isso faz com que seja difícil capturar imagens de aeronaves secretas por mais que alguns segundos de cada vez. Neste caso, o vídeo dura cerca de 45 segundos e revela detalhes suficientes para ver que se trata de uma aeronave militar com design avançado(para ver avance ate os 20min). 


 O jato tem o tipo de asa que ficou famosa nos filmes do Batman. Esta equipado com mísseis e mostra claramente um avançado projeto de motor traseiro, juntamente com aberturas de forma estranha no nariz e ao longo da fuselagem.



[vídeo:thirdphaseofmoon - Publicado em 19/01/2013/via:Youtube.com]

NOTA:Se é verdade ou não, a área 51 é famosa por aparecimentos de objetos voadores não identificados e, que o governo americano sempre insiste em classificar como , aeronaves experimentais ou balões meteorológicos, olhando melhor as fotos, da para reparar a semelhança da fuselagem com um caça F-18 Super Hornet da Boeing, ou foi uma montagem de vídeo bem feita ou é algum tipo de variante que esta sendo testada. Na minha opinião seria uma verdadeira montagem , afinal qual seria a utilidade de se instalar as derivas verticais invertidas ,na parte frontal da fuselagem e, quanto as asas , um tanto fora de propósito ...


Fonte e fotos:moraisvinna.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação