06/02/2013

NEGÓCIOS - Villa Air introduz o ATR 72-600 nas Maldivas


ATR 72-600 começa a operar nas Maldivas 


[foto:maldives.net.mv]

A companhia aérea Villa Air das ilhas Maldivas, conhecida comercialmente como FlyMe, está prestes a tornar-se a primeira operadora de uma aeronave ATR série -600 no arquipélago. 


A companhia vai começar a operar um ATR 72-600, que foi entregue a locadora norte-americana GECAS (GE Capital Aviation Services Limited), o braço de leasing de aeronaves comerciais e de financiamento da GE, que vai arrendar a aeronave na forma de leasing para a Villa Air. 

[foto:www.aviationnews.eu]

A aeronave, depois de chegar nas Maldivas, irá realizar seu vôo inaugural entre Malé e Maamigili, o principal hub da Villa Air no início de fevereiro. Esta aeronave ATR 72-600 permitirá que a Villa Air possa expandir a frota da companhia aérea e impulsionar o serviço para os destinos que já voa: a partir da capital das Maldivas Malé para os aeroportos em Maamigili, Gan e Dharavandhoo. 



A Villa Air já opera uma frota de 2 aeronaves ATR 42-500s implantados em rotas domésticas nas ilhas. O ATR 72-600 é equipado com um novo cockpit full glass e está configurado com um interior altamente confortável num layout de 66 lugares. 

[foto:www.airlinesanddestinations.com]
Além das vantagens de desempenho e maior conforto, este avião vai trazer uma capacidade adicional para atender às necessidades de demanda de viagens das Maldivas rapidamente fortalecimento e encarando um crescimento sustentado do mercado de viagens das Maldivas. Qasim Ibrahim, presidente do Grupo Villa, destacou “a importância de oferecer um novo padrão de conforto aos passageiros, bem como a incomparável capacidade inter-ilhas do novo ATR 72-600. Estamos muito contentes de atualizar nossa frota com os mais modernos aviões regionais de 70 lugares conhecidos pelo seu interior harmonioso. Queremos associar o nosso crescimento com a preservação do meio ambiente nas Maldivas.” 

 Todd Freeman, vice-presidente sênior e gerente de aviões regionais da GECAS, declarou: “Estamos agora introduzindo a aeronave ATR 72-600 em nossa carteira de arrendamento mercantil e estamos satisfeitos com a forte atratividade da aeronave entre as companhias aéreas regionais em todo o mundo. Com seus baixos custos operacionais e de seus padrões de conforto de passageiros, o ATR 72-600 está se tornando cada vez mais popular. Nossos encomendados ATR 72-600 nos permitirão oferecer ainda mais abrangentes ofertas de produtos para nossos clientes e ajudá-los a ter sucesso nos próximos anos.” 

 Filippo Bagnato, CEO da ATR, declarou: “Estamos satisfeitos que as vantagens da aeronave -600, a partir dos padrões de conforto apresentados, estão agora disponíveis para os passageiros nas Maldivas”. Ele acrescentou: “O Grupo Villa de empresas tem um forte compromisso com o meio ambiente e isso é exemplificado pela escolha das mais ecológicas aeronaves disponível atualmente. É um excitante novo capítulo para a ATR hoje, o que ressalta a forte confiança que a Villa Air tem na ATR, e sublinha o potencial de crescimento de mercado das Maldivas. Finalmente, a GECAS tem um excelente histórico de colocar aviões com clientes de companhias aéreas ao redor do mundo. Estamos satisfeitos que continuam a expandir seu portfólio de aeronaves ATR.”


Fonte:Cavok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação