29/05/13

ACIDENTE AÉREO - Avião de pequeno porte cai sobre casas deixando duas vítimas fatais em SP



Avião de pequeno porte cai sobre casas deixando duas vítimas fatais em SP 

Avião de pequeno porte caiu sobre duas residências em Sorocaba, e deixou duas vítimas fatais na tarde desta quarta-feira Foto: Fernando Rezende / Futura Press

Uma aeronave de pequeno porte caiu sobre duas residências na tarde desta quarta-feira no bairro São Guilherme, em Sorocaba, no interior de São Paulo, e deixou pelo menos duas vítimas fatais, confirmou o Corpo de Bombeiros. 

Ambos seriam tripulantes do avião. 

 O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) informou que a aeronave era particular e que, por isso, não tem informações a respeito das vítimas.

 O único registro disponível é que o avião partiu às 15h26 do Aeroporto Estadual de Sorocaba - Bertram Luiz Leupolz com destino a Jundiaí, mas caiu pouco depois da decolagem. 

As causas do acidente serão investigadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica (SERIPA). De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 15h30 na rua Belmiro Moreira Soares. 

Dez viaturas dos bombeiros foram encaminhadas para o local, e conseguiram apagar o incêndio causado pelo acidente. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram deslocados para atender a ocorrência. 

 Fonte:Com informações da Agência Brasil via:Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação

Loading...