14/12/2012

Russian Helicopters fecha primeira exportação do helicóptero Ka-62 para um cliente no Brasil


Russian Helicopters fecha primeira exportação do helicóptero Ka-62 para um cliente no Brasil 

[foto:Airliners.net]

 A Russian Helicopters, subsidiária estatal de defesa Oboronprom – parte da Corporação Estatal Russian Technologies, anunciou que assinou seu primeiro contrato de exportação para o helicóptero multifunção médio Ka-62 com a empresa brasileira Atlas Táxi Aéreo.


[foto:aviationtoday.com]

 Sete helicópteros Ka-62s estão programados para entrega dentro do período do primeiro trimestre de 2015 até o primeiro trimestre de 2016. 

[foto:http://avia-concept.net] [Alternative text]

 O contrato foi assinado durante uma visita à Rússia pela presidente brasileira, Dilma Rousseff. 
[foto:avia-concept.net]
 Este é o primeiro contrato para o novo helicópteros Ka-62, um dos mais ansiosamente aguardados novos modelos da Russian Helicopters. Os dois primeiros Ka-62s estão programados para entrega no primeiro trimestre de 2015. Quatro helicópteros serão entregues no total, durante 2015, com outro seguinte no primeiro trimestre de 2016. 


[vídeo:newmediaca-Publicado em 21/05/2012
Russia has invented safety helicopter. The report is made at the day of the presentation.-Via:Youtube.com]

O contrato inclui uma opção para adicionais 7 helicópteros Ka-62s. 

 Os testes do Ka-62 estão previstos para começar em 2013, e a Russian Helicopters tem como objetivo a certificação para uso internacional em 2015. Nos termos do contrato com a Atlas Táxi Aéreo, a Russian Helicopters e seus parceiros regionais irão estabelecer um centro de prestação de serviços pós-venda e manutenção no Brasil. 

[foto:http://avia-concept.net]

[Alternative text]

[foto:ru.wikipedia.org]
A espaçosa e confortável cabine do Ka-62 torna ela ideal para o uso corporativo e transporte de passageiros, bem como operações especiais.

 A Atlas Táxi Aéreo já opera helicópteros multifunção médios Mi-171A1s que foram entregues no ano passado. Este helicóptero venceu um concurso da Petrobras, a companhia petrolífera nacional brasileira e, a frota será expandida no futuro.




A Força Aérea Brasileira emprega uma frota de helicópteros de ataque russos Mi-35M para fins múltiplos, com a mais nova remessa tendo sido entregue em agosto deste ano, no âmbito de um contrato com a Rosoboronexport OJSC. 


[fotos:http://avia-concept.net]
[Alternative text]

[Alternative text]

De acordo com o Ministério da Defesa do Brasil, o Mi-35M é um helicóptero de ataque avançado com alto poder de fogo que pode ser usado para escoltar outros helicópteros, isolar uma zona de combate ou apoio de artilharia para as forças terrestres. 








[vídeo:RussianHelicopters-Publicado em 09/08/2012
Olivia Sterns from Bloomberg TV speaks to Russian Helicopters' Roman Kirillov about who is buying the most helicopters and shows off a touch screen powered vehicle - Via:Youtube.com]

Os helicópteros russos foram os primeiros modelos especializados para ataque integrados na frota da Força Aérea Brasileira.



[foto:maquina-de-combate.com]
Fonte:Cavok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação