12/12/2012

Embraer Executive Jets expande serviços aos clientes do Oriente Médio


Embraer Executive Jets expande serviços aos clientes do Oriente Médio

[foto:flylea.com]
 A Embraer anunciou hoje a expansão dos serviços oferecidos pela ExecuJet Middle East, empresa que faz parte da rede de Centros de Serviços Autorizados da Embraer.

 Localizada no Aeroporto Internacional de Dubai, a ExecuJet agora está autorizada a efetuar também manutenção de linha para o jato executivo Lineage 1000 e para manutenção de base para o Phenom 300. 
[foto:flightglobal.com]
Esta oficina faz parte da rede autorizada da Embraer desde outubro de 2010. “Ter a ExecuJet Middle East em nossa rede de centros de serviços autorizados é uma grande vantagem, já que eles estão comprometidos em proporcionar um excelente serviço aos nossos clientes”, disse Pedro Paiva, Diretor de Suporte ao Cliente e Serviços para a Europa, Oriente Médio e África – Embraer Aviação Executiva. “A habilidade da empresa, combinada com o atual estoque local de peças de reposição da Embraer disponível nas instalações em Dubai, já fornece aos nossos clientes Phenom 300 e Legacy 600/650 um amplo suporte na região. A inclusão para manutenção de linha do Lineage 1000 fornecerá aos nossos clientes mais opções de serviços para esta aeronave no Oriente Médio.” 
[foto:aviationnews.eu]
 A alta capacidade de manutenção da ExecuJet consolida a rede de suporte e serviços ao cliente da Embraer no concorrido mercado do Oriente Médio, onde a Embraer já possui centros de serviços autorizados para jatos executivos em Abu Dhabi e em Dubai, além de um centro de distribuição exclusivo de peças de reposição em Dubai. 


[foto:ainonline.com]
A empresa, que fornece serviços de manutenção de base para o Legacy 600 e Legacy 650 desde março de 2011, se tornou o segundo centro de serviços na região a fornecer suporte para o Lineage 1000. “Estamos satisfeitos com a confiança da Embraer em nossa empresa, ao ampliar seu acordo de centro de serviços autorizado para outras aeronaves da aviação executiva”, disse Nick Weber, Diretor de Manutenção – AMO Oriente Médio, ExecuJet Aviation Group. “Este é um resultado de nosso compromisso e reflete o alto nível de habilidade adquirido pela ExecuJet ao longo dos anos, para fornecer uma ampla gama de serviços aos clientes da Embraer na região.” 

 A Embraer Executive Jets oferece uma rede global para seus jatos, com cerca de 70 centros de serviços próprios e autorizados. Esta rede se complementa com o Contact Center que funciona 24 horas durante os 7 dias da semana na sede da Embraer em São José dos Campos, Brasil, que oferece assistência aos clientes de jatos executivos da Embraer em qualquer lugar do mundo.


Fonte:Cavok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação