17/12/2012

American Airlines e TAM anunciam compartilhamento de voos


American Airlines e TAM anunciam compartilhamento de voos 




 Por Tatiane Bortolozi | Valor SÃO PAULO -

 A TAM Linhas Aéreas firmou um acordo de compartilhamento de voos com a American Airlines. O objetivo é elevar as opções de voos internos no Canadá e Estados Unidos para brasileiros. “Quando o acordo com a American Airlines for aprovado, poderemos aumentar e diversificar as opções de voos na América do Norte, região que recebe um intenso fluxo de turistas e de viajantes a negócios todos os anos”, afirma Marco Antonio Bologna, presidente da TAM Linhas Aéreas. 

 O negócio está sujeito à aprovação do Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT), do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A decisão pode demorar até 11 meses.

 O acordo permitirá aos clientes da TAM chegar a 52 cidades dos Estados Unidos e Canadá a partir de Miami, de Nova York e de Orlando, com a malha aérea da American Airlines. 

Os passageiros de ambas as companhias terão benefícios como a simplificação de reserva de voos e conexões com um único bilhete aéreo nas Américas do Sul e do Norte.

Fonte:Valor Econômico-reportagem de :Tatiane Bortolozi | Valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação