28/12/2012

Infraero se responsabiliza pelo apagão no Galeão


Infraero se responsabiliza pelo apagão no Galeão


[foto:Panrotas]
Gustavo do Vale, presidente da Infraero A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) assumiu a responsabilidade pelo apagão de quarta-feira no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. “A Infraero é a administradora do aeroporto e tudo que acontece dentro é nossa responsabilidade. Portanto, assumimos essa responsabilidade”, afirmou o presidente da entidade, Gustavo do Vale. “O problema já foi resolvido, estamos apurando o que de fato aconteceu, mas a população pode ficar tranquila que problema como este não acontecerá mais. 

As duas linhas que fornecem energia para o aeroporto já estão funcionando, e agora estamos verificando o motivo pelo qual o regime de contingência demorou dez minutos para entrar quando deveria ser no máximo três”, complementou o presidente comemorando o fato de não ter tido nenhum voo cancelado por conta da falta de luz.

 Apesar de assumir a responsabilidade e garantir que o problema não ocorrerá novamente, a Infraero não soube precisar se a queda de energia foi ocorrida por falha no gerador ou na alimentação do gerador, mas garante que estudos estão sendo feitos para que possam descobrir o quanto antes a causa.


Fonte:Panrotas-por:Diego Verticchio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação