Boeing demonstra helicóptero não tripulado Little Bird para Exército da República da Coreia do Sul
_helicopter,_a_smaller_variant_of_the_larger,_manned_A-MH-6M_can_be_controlled_by_a_pilot_or_piloted_remotely.jpg)
[foto:commons.wikimedia.org]
A Boeing demonstrou na quinta-feira, dia 13 de dezembro, a tecnologia da aeronave não tripulada a preços acessíveis que pode ser integrada nos helicópteros MD500 do Exército da República da Coreia (ROKA) para expandir as capacidades de missões da frota.
[foto:nosint.blogspot.com]

[foto:suasnews.com]
A Korean Air apoiou o transporte do ULB para a demonstração. A Korea Air Aerospace Division (KAL-ASD) montou os helicópteros MD500 do ROKA entre 1976-1987 sob licença da Boeing, que herdou a empresa Hughes Helicopters quando adquiriu a McDonnell Douglas.
See how innovative Boeing engineers took the ultra-flexible Unmanned Little Bird to a whole new level of capability by turning the proven multi-role helicopter into an optionally-manned air - Via:Youtube.com]
A KAL entregou aproximadamente 500 helicópteros MD 500s para Hughes, com a abertura do mercado coreano para exportação de aeronaves.
“A Boeing e a KAL continuam a construindo uma história de colaboração para oferecer aos nossos clientes soluções inovadoras, para crescer em novos negócios e expandir a capacidade da indústria aeroespacial e de defesa da Coréia”, disse Joseph Song, vice-presidente e diretor geral para o espaço e defesa da Boeing, e para as empresas de segurança na República da Coreia.
Fonte:Cavok
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação