12/12/2012

Airbus vai mostrar dois jatos corporativos no Middle East Business Aviation 2012


Airbus vai mostrar dois jatos corporativos no Middle East Business Aviation 2012

[foto:gulfbusiness.com]

 A Airbus vai exibir dois jatos corporativos na mostra Middle East Business Aviation (MEBA), dando aos visitantes a oportunidade de ver o jato executivo com a cabine mais larga e mais alta que qualquer outro, em arranjos elegantemente exclusivos.


 Os aviões são a espinha dorsal da família de jatos corporativos da Airbus, que têm uma forte presença no importante mercado do Oriente Médio. 

[foto:http://www.meba.aero]
MEBA 2010 No evento serão expostos um Airbus ACJ318 operado pela empresa de voos charter VVIP Al Jaber Aviation (AJA), e o ACJ319 de um cliente privado do Oriente Médio. “Nós fazemos jatos corporativos a partir da mais moderna família de aeronaves do mundo”, explica o Diretor de Operações da Airbus para Clientes John Leahy, “o que significa que começamos com um avião grande com cabines espaçosas e tornamos ele ainda melhor, permitindo aos clientes voar com o conforto e o espaço com seus estilos de vida que tem no solo.” “Isso é algo que os clientes do Oriente Médio há muito apreciam, porque é onde nós vendemos nosso primeiro jato corporativo em meados da década de 1980, e ainda é o mais importante mercado para jatos corporativos de fuselagem larga atualmente”, acrescenta. 

[foto:Cavok]
[foto abaixo:ainonline.com]
A família Airbus Corporate Jets vai do ACJ318, passando por todas aeronaves até o A380 de dois andares, dando aos clientes uma escolha inigualável de conforto que eles procuram, no tamanho que eles precisam.

 O mais novo membro da família de jatos corporativos da Airbus é o avançado ACJ318, com um upgrade de cabine e uma escolha mais ampla de opções. Isto é complementado por versões melhoradas dos Airbus A330, que, juntamente com o A340, pode ser aliado a um novo pacote de cabina widebody chamado conceito Gala. 

[foto:Cavok]
 Os jatos corporativos da Airbus são o novo padrão-ouro da aviação executiva, oferecendo conforto inigualável, espaço e produtividade para os líderes mundiais – em todos os continentes, em cada mercado, em cada estilo.

Fonte:Cavok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação