25/08/2010

Área para famílias nos aviões

Área para famílias nos aviões

http://turismo.ig.com.br/imagens/176/176/75/729632.viagem_com_criancas___familia_saindo_do_aviao_turismo_224_299.jpg

Cinquenta e nove por cento dos viajantes preferia que os aviões tivessem uma ala exclusivamente dedicada às famílias, segundo uma sondagem realizada pelo portal de viagens Skyscanner, à qual responderam cerca de duas mil pessoas.

De acordo com os resultados divulgados, 68 por cento do viajantes que não têm filhos são a favor de uma área exclusiva às famílias dentro dos aviões, enquanto apenas oito por cento considera que as pessoas devem sentar-se onde querem.

Dos viajantes que não são pais, 70 por cento afirma que prefere sentar-se longe de crianças e cerca de um quarto diz mesmo que deveria haver voos ‘livres de crianças’.

Os números mudam radicalmente quando os viajantes já são pais.

Destes, 45 por cento é contra a ideia de os aviões terem uma ala exclusiva para famílias, alegando que não querem estar junto dos filhos dos outros; 24 por cento não quer esta separação por achar que tem direito a sentar-se onde quiser; enquanto apenas 31 por cento dos viajantes com responsabilidades parentais é a favor de uma área especial para quem viaja com crianças.

Fonte: Publituris / Direto do Voo-Via Direto da Pista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação