24/08/2010

Primeiras operações da Noar atendem cinco aeroportos

Primeiras operações da Noar atendem cinco aeroportos

http://www.revistaflap.com.br/upimages/noar-let%20410.jpg

Cinco aeroportos da administrados pela Infraero no Nordeste passaram a contar com novos voos regionais, operados pela companhia aérea NoarNordeste Linhas Aéreas.

Os aeroportos que receberam os voos são os de Santa Maria/Aracaju (SE) e os internacionais de Recife/Gilberto Freyre – Guararapes (PE), João Pessoa/Presidente Castro Pinto (PB), Natal/Augusto Severo (RN) e Maceió/Zumbi dos Palmares (AL).

No último dia 17, o Aeroporto de João Pessoa recebeu o primeiro voo da empresa, que vai operar cinco voos diários, de segunda a sexta-feira, contemplando trechos como Recife/João Pessoa e Natal.

O desenvolvimento econômico das cidades do interior, alavancado por uma crescente produção agrícola, e o surgimento de uma classe C, disposta a utilizar o modal aéreo, atraem companhias de voos regionais.

De acordo com a Infraero, os superintendentes dos aeroportos do Nordeste estão incentivando as novas empresas a usarem as janelas de voos existentes nos terminais da Rede Infraero da região.

“As companhias recebem o apoio logístico necessário nos primeiros meses de operação. Salas e equipamentos nos terminais de passageiros são agilizados para que não haja atraso no cronograma de implantação dos voos, de forma que o conforto dos passageiros seja garantido”, afirma a estatal.


Fonte:Panrotas-Por:Felipe Niemeyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação