05/08/2010

Gol pede desculpas aos clientes por atrasos

Gol pede desculpas aos clientes por atrasos

A Gol Linhas Aéreas acaba de emitir um novo comunicado sobre os atrasos dos últimos dias.

Segundo a empresa, sua malha já está normalizada (e as devidas escalas de tripulantes), a empresa seguirá o plano de ação colocado pela ANAC e pede desculpas aos passageiros.

Leia:

"A Gol informa que está comprometida em cumprir à risca o plano de ação que apresentou ontem à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e que acatará todas as instruções que recebeu da agência.

A companhia tem trabalhado em total cooperação com as autoridades, por um mesmo fim: garantir a segurança e o conforto do usuário do transporte aéreo.

A Gol gostaria também de destacar que suas operações já estão normalizadas.

Segundo boletins divulgados a cada hora pela Infraero, a empresa melhorou significativamente os índices de pontualidade e regularidade; seus números estão em linha com os das demais companhias aéreas do País.

Em paralelo, a equipe técnica já está implementando as correções necessárias na configuração do software que processa a escala dos tripulantes.

A companhia gostaria de externar aos clientes as suas mais sinceras desculpas e, também, de agradecer e reconhecer o empenho e dedicação de seus colaboradores, que atuaram prontamente e em todas as frentes para regularizar a situação dos voos com a maior agilidade possível, amenizando, como podiam, o impacto sobre os passageiros.

A segurança de clientes e colaboradores é o valor corporativo prioritário da Gol e a companhia garante que se empenhará de todas as formas para justificar e aumentar a confiança que sempre lhe foi depositada.

Atenciosamente,
Gol Linhas Aéreas Inteligentes"

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