13/08/2010

Pluna confirma chegada de três novos aviões em 2010

Pluna confirma chegada de três novos aviões em 2010

http://www.bombardier.com/files/en/supporting_docs/image_and_media/products/BA-Pluna_900-HR.jpg

A Pluna, companhia aérea uruguaia, receberá nos próximos meses três novas aeronaves do modelo CRJ NextGen 900.

Os dois primeiros aviões estarão disponíveis em setembro e o terceira em novembro, quando a frota de Pluna será constituída por 10 aeronaves.

Com essa aquisição um pouco antes da temporada de verão, a expectativa é que a empresa cresça aproximadamente 40% até 2011.

Em ritmo de crescimento, a Pluna espera abrir de três a quatro rotas no Brasil até o final do ano.

A companhia realiza voos entre Uruguai, Argentina, Chile, Paraguai e Brasil, onde opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Foz do Iguaçu.

Pluna no Brasil - Em 2010, o Brasil é a principal aposta da empresa.

Hoje, dos 13 destinos oferecidos pela companhia, seis estão relacionados ao Brasil, e 44% do total de pessoas que viajam pela Pluna têm o país como destino ou partida.

Neste ano, a empresa pretende crescer 50% no mercado brasileiro – quantidade de pessoas que têm o Brasil como destino ou ponto de partida

Perfil-A Pluna (www.flypluna.com), companhia aérea uruguaia fundada em 1936, atualmente liga as cidades de Montevidéu(Uruguai), Punta del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Córdoba (Argentina), Assunção (Paraguai), Santiago (Chile) a Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Foz do Iguaçu.

Com um modelo que prioriza voos regionais, a frota da empresa conta com modernos jatos Bombardier CRJ 900 NextGen, com 90 assentos.

Até novembro de 2010, a frota contará com 10 aeronaves.


Fonte:Portal Fator Brasil/Foto:bombardier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação