09/08/2010

Azul começa a vender passagens aéreas em supermercados

Azul começa a vender passagens aéreas em supermercados


A Azul começou nesta segunda-feira a vender passagens aéreas em supermercados do Estado de São Paulo. São 32 pontos de venda localizados em estabelecimentos da capital paulista, Campinas, região do ABC, Vale do Paraíba e Baixada Santista.

O novo serviço é fruto de uma parceria da companhia com a rede de Lan houses Yesnet e tem por finalidade "facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo", segundo a Azul.

As passagens podem ser adquiridas em dinheiro, cheque, boleto ou cartão de crédito, podendo ser parceladas em até 60 vezes, no caso do Banco do Brasil.

Quanto às aquisições com cartão, a Azul informa que praticará o chamado pagamento recorrente, no qual o valor das parcelas não é descontado integralmente do limite no momento da compra, mas debitado mensalmente.

TAM

Em busca de passageiros das classes C e D, a companhia aérea fechou na semana passada uma parceria com as Casas Bahia para a venda de passagens.

Os estandes de venda estão funcionando desde domingo, nas filiais da Praça Ramos, Vila Nova Cachoeirinha e São Mateus, na capital paulista.

Fonte:Invertia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação