14/08/2013

AÉREAS - Rota Rio - Houston da United começa a ser operada com o Boeing 777-200


Rota Rio - Houston da United começa a ser operada com o Boeing 777-200


[foto:www.planespotters.net]

 Com capacidade para 267 passageiros, a aeronave é uma das mais modernas e bem equipadas da frota operando no Brasil. 

 Rio de Janeiro - A partir do dia 13 de agosto (terça-feira), os voos diários da United Airlines, partindo do Rio de Janeiro com destino a Houston, no Texas, serão realizados pelo Boeing 777-200, oferecendo aos passageiros mais comodidade e um maior número de assentos.

 Com capacidade para 267 pessoas, a aeronave é dividida entre as classes Business First, Economy Plus e Economy. Em todos os assentos, os passageiros terão acesso a um sistema de entretenimento individual de áudio e vídeo sob demanda, com monitores de LCD sensíveis ao toque, ajustes múltiplos no encosto de cabeça, além de cobertores e travesseiros gratuitos.

 Na Economy Plus, o espaço extra para as pernas permite que os passageiros tenham mais conforto durante o voo .

 Já na Business First, luxuosos assentos-leito com reclinação de 180° e serviço de jantar acompanhado por vinhos Premium e champanhe são algumas das mordomias que os passageiros poderão usufruir. Atualmente, o trecho é feito com o Boeing 767-400, que possui 242 lugares. Com a troca de aeronaves, além dos benefícios de um avião mais moderno e confortável, haverá um aumento diário de cerca de 10% da capacidade de passageiros transportados.


Fonte:Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação