02/03/13

SEGURANÇA DE VOO - “Harlem shake” on Board ,FAA investiga se 'Harlem shake' colocou segurança de voo em risco


EUA investigam se 'Harlem shake' colocou segurança de voo em risco 



Estudantes fizeram vídeo com grupo dançando quando avião estava no ar.
 Autoridade de aviação disse que checará se regras foram violadas. 
[vídeo:Publicado em 15/02/2013 -por:Conor Crowley/via:Youtube.com]

[foto:blogs.westword.com]
 A FAA, autoridade de aviação dos Estados Unidos, está investigando se a gravação de um vídeo de “Harlem shake” por um grupo de estudantes num voo da Frontier Airlines, entre Colorado Springs e San Diego, representou algum tipo de risco. 

 O “Harlem shake” é uma nova onda de vídeos que têm aparecido na internet, em que, primeiro uma pessoas sozinha, e depois um grupo de pessoas, aparecem dançando agitadamente, sempre ao som da mesma música – “Harlem shake”, de DJ Baauer. 

O vídeo que mostra jogadores do time de frisbee do Colorado College - e outros passageiros- , dançando, já tem mais de um milhão de visualizações no Youtube. “Se encontrarmos qualquer evidência de violação da regulamentação federal de aviação, tomaremos providências”, disse o porta-voz da FAA, Allen Kenitzer .

 A companhia área defendeu sua decisão de permitir que os estudantes gravassem o vídeo com o avião no ar. “Todas as medidas de segurança foram tomadas e o sinal de cinto de segurança estava desligado”, disse um representante da empresa.

 Funcionários da Frontier Airlines haviam, eles mesmos, gravado anteriormente um vídeo de “Harlem Shake”, mas com o avião no solo. 



 Fonte: G1, com Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação

Loading...