05/03/2013

EMPRESAS AÉREAS - Delta busca autorização para ampliar voos entre EUA e Brasil



Delta busca autorização para ampliar voos entre EUA e Brasil 

[foto:www.avioners.net]

 SÃO PAULO, 5 Mar (Reuters)

 A Delta Air Lines enviou um requerimento ao Departamento de Transportes dos Estados Unidos para ampliar seus voos entre o país norte-americano e o Brasil, informou a empresa em nota nesta terça-feira. 

 Se o pedido for aprovado, a Delta vai ter uma segunda partida diária de voos de São Paulo para Atlanta e Nova York, ainda neste ano. "Queremos aumentar as opções de viagens de, e para São Paulo, que é o maior e mais importante mercado para viajantes de negócios do Brasil", disse o vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri, no comunicado. 

 Atualmente, a empresa aérea opera 35 voos semanais, sem escalas, entre o Brasil e os EUA, com rotas das cidades norte-americanas de Atlanta, Detroit e Nova York para São Paulo, assim como voos de Atlanta para Rio de Janeiro e Brasília. 

 A Delta é a segunda empresa dos EUA a pedir mais voos para Brasil em menos de uma semana. Na quinta-feira passada, a American Airlines entrou com um pedido no Departamento de Transportes norte-americano para voos adicionais com início neste ano e em 2014. (Por Roberta Vilas Boas)


Fonte:REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação