11/09/2011

United Airlines inicia a montagem do primeiro Boeing 787

United Airlines inicia a montagem do primeiro Boeing 787


http://www.planetalkinglive.com/wp-content/uploads/Boeing-787-Dreamliner-assembly.jpg

United será a primeira transportadora americana a receber um Dreamliner.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibGP2KDfK_KMM3Gpajh4jIBS8zA9LCm7nF6wUlYYYwQVdi88z51TQNRBMOCdP9RU0W7cg4JMsz1SzwvVywXOILQ5s_Vets_pDqC1VMlDrHBvRg1NoDkqh8tD4YYZ9iUfMb1DqRyCG9MLvd/s400/080423_united_airlines_logo+c%C3%B3pia.jpg A United Continental Holdings, Inc. (NYSE: UAL) anunciou que o primeiro Boeing 787 Dreamliner da frota encomendada pela companhia entrou em fase de montagem no mês de agosto na fábrica da Boeing, localizada na cidade de Everett, Washington (EUA). No início de 2012, a United será a primeira transportadora norte-americana a ter este modelo de aeronave.

Foram encomendadas 50 aeronaves Dreamliner.

Durante o processo de montagem, a Boeing vai unir as partes dianteira, central e traseira da fuselagem, bem como as asas, o estabilizador horizontal e o vertical.

A primeira aeronave 787 da United será equipada com 36 assentos-leito na BusinessFirst, 63 poltronas com espaço mais amplo para as pernas na Economy Plus, e 120 poltronas na classe econômica. A cabine revolucionária e design aerodinâmico do Dreamliner permitem à aeronave voar mais longe, com maior rapidez e eficiência.

Os clientes terão acesso a uma experiência de voo que inclui iluminação aperfeiçoada, janelas maiores, compartimentos de bagagem mais amplos, aumento da umidade e menor pressão na cabine, e sistema de ventilação aprimorado, além de outros benefícios.

"Estamos orgulhosos de ser a primeira companhia aérea norte-americana a receber o 787. Isto representará uma virada de jogo para a nova United e para a indústria", disse o presidente e CEO da United Airlines, Jeff Smisek. "O Boeing 787 será uma aeronave muito confortável e agradará bastante os clientes.

O seu desempenho, eficiência de combustível e excelente economia operacional nos permitirá entrar em novos mercados de voos de longa distância, além de substituir as aeronaves de fuselagem mais larga, antigas e menos eficientes", complementou.


Fonte:Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação