07/09/2011

United começa a operar com Boeing 777 no Brasil em Outubro

United traz Boeing 777 para o Brasil em outubro

http://farm2.static.flickr.com/1054/728340602_feee7af5ab.jpg

A United Continental Airlines vai trazer ao Brasil o Boeing 777 para fazer o trajeto entre Houston (EUA) e o Rio de Janeiro em diversas datas no mês de outubro, para atender à demanda criada pelo evento internacional de óleo e gás que será realizado pela primeira vez no Rio de Janeiro, o OTC 2011 (Offshore Tecnology Conference).

Mas o avião não ficará de vez nesta rota. Será disponibilizado apenas nos dias 2,3 e 6 no trecho Houston-Rio, e nos dias 3, 4 e 7 na direção oposta, do Rio para Houston.

A United tem voos diários sem escalas de São Paulo para Chicago e voos diários do Rio para Washington, com escala em São Paulo. São ofertadas também as rotas sem escalas entre São Paulo e Nova York, e das capitais paulista e fluminense em direção a Houston, operados pela Continental.

O avião 777 conta com 276 assentos, sendo 226 na classe econômica, além de mais 50 assentos-leito, na chamada cabine BusinessFirst. Todos os assentos da aeronave estão equipados com um sistema de entretenimento que permite aos passageiros escolherem filmes e programas de TV de forma individual.

Fonte:Valor Econômico-por:(Juliana Ennes/ Valor)/foto:flickr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação