13/09/2011

STF desclassificou, em julgamento, a conduta dada a um motorista acusado de homicídio doloso para culposo

STF desclassificou, em julgamento, a conduta dada a um motorista acusado de homicídio doloso


http://automundi.files.wordpress.com/2010/05/parati.jpg

BRASÍLIA – Uma decisão do Supremo Tribunal Federal colocou em xeque denúncias de homicídios dolosos que vêm sendo elaboradas pelo Ministério Público em processos em que os acusados dirigiam embriagados e provocaram morte no trânsito.

A 1ª Turma do STF desclassificou, em julgamento, a conduta dada a um motorista acusado de homicídio doloso, aquele com intenção de matar, para culposo, ou sem intenção de matar.






NOTA DO BLOG:Ou seja esta tudo errado! o pedestre que é atropelado e morto que é o culpado ,o cara que bebeu,atropelou ou causou um acidente matando terceiros ,não teve a intenção de matar ok!!!??? você que sofre um acidente perde seu ente querido por causa de um BÊBADO, CRIMINOSO, tem que se contentar com apenas uma justiça parcial,branda ,ou seja o criminoso paga uma fiança ,sai livre e como nossa "JUSTIÇA"e muuuuito demorada! o cidadão ainda corre o risco de sair impune pela prescrição do crime! resumo- quem é condenado ? lógico! , a vítima e ,os parentes a sofre pela perda... ,FALTA DE RESPEITO AO PRÓXIMO! ; até quando estas impunidades serão aceitas pela população de bem? até quando um motorista que bebe e ,comete um crime sairá ileso,sem punição,sem a vergonha pelo que cometeu?

DIVULGUEM POR FAVOR ESTA IDEIA! DIGA NÃO A IMPUNIDADE! AOS CRIMES DE TRÂNSITO,A FALTA DE JUSTIÇA NESTE PAÍS!
Fonte:Globo/Mais Você/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação