30/07/2009

Phenom 100 terá centro de assitência e manutenção na França

Phenom 100 terá centro de assitência e manutenção na França

phenom_sn_007



Fonte: Revista Aviação/Por: Carlos Gabriel Alves

A Embraer tem mais um Centro ao redor do mundo com capacidade de realizar serviços de manutenção no modelo Phenom 100.

Nesse mês de julho, a instalação da empresa em Le Bourget, na França, recebeu o European Aviation Safety Agency (EASA), certificado que permite a execução de reparos na aeronave.

A certificação tem papel importante no planejamento da parte de aviação executiva da empresa, que nunca escondeu a importância do mercado europeu no setor.

A localização do Centro - á 20 minutos da parte central de Paris, e em um dos aeroportos de maior movimentação da Europa - facilita a distribuição de peças de reposição da Embraer e agiliza as atividades de manutenção básica, permitindo serviços em aviões inoperantes em solo.

“Estamos muito orgulhosos por anunciar este importante marco e por adicionar o Phenom 100 à nossa lista de aeronaves atendidas”, disse Sébastien Albouy, Gerente do Centro de Serviços para Jatos Executivos da Embraer em Le Bourget. “Esperamos construir ótimos relacionamentos com nossos clientes de Phenom por ocasião das primeiras entregas na Europa, Oriente Médio e África.”, concluiu o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação