28/07/2009

GOL Anuncia Criação da Vice-Presidência de Gestão & Pessoas

GOL Anuncia Criação da Vice-Presidência de Gestão & Pessoas


Gol Linhas Aéreas


São Paulo – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. ("Companhia", Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia a criação da vice-presidência de Gestão & Pessoas, gerida pelo executivo sênior Ricardo Khauaja (39).

"Será um grande desafio profissional atuar em uma empresa de serviços que opera em um ramo tão competitivo como a aviação", afirma Ricardo Khauaja. "A nova Vice-Presidência terá foco permanente nos processos e na operação da GOL, alinhada às políticas de qualidade e organização da Companhia".

"A criação dessa Vice-Presidência é um passo muito importante, já que agora podemos contar com uma estrutura mais sólida voltada exclusivamente para o desenvolvimento organizacional e a gestão dos nossos profissionais", completa Constantino de Oliveira Júnior, CEO da GOL.

Com MBA em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC/RJ), Ricardo Khauaja é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), tendo completado o curso "The Transition from Functional to General Management" pela Columbia University (Estados Unidos).

Antes de ingressar na GOL, trabalhou por seis anos na Whirlpool, do ramo de eletrodomésticos, sendo três deles como diretor de Recursos Humanos para América Latina e três como vice-presidente da companhia.

Antes disso, atuou por dez anos na Ambev, do segmento de bebidas, exercendo diversas funções, entre elas a de gerente corporativo de Recursos de Humanos, de 2001 até 2003.

Em sua sólida carreira, o executivo já foi responsável pela implementação e gerenciamento de programas de treinamento e desenvolvimento, além de padronização de políticas de benefícios, recrutamento e seleção, avaliações por competências e relações sindicais, entre outros projetos. [ Website: www.voegol.com.br/ri | Twitter: www.twitter.com/GOLInvest ] | PR Newswire


Fonte:Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação