28/07/2009

John Tague é nomeado presidente da United Airlines

John Tague é nomeado presidente da United Airlines



Ele manterá posto de vice-presidente executivo da UAL Corporation,holding da empresa.

São Paulo – A UAL Corporation anunciou a nomeação de John Tague para o cargo de presidente de sua principal subsidiária, a United Airlines. Tague manterá os cargos de vice-presidente executivo da UAL Corporation e de membro do Conselho de Direção da empresa.

Como presidente, Tague terá sob sua responsabilidade todas as funções de gerenciamento da empresa aérea, incluindo vendas, marketing, gestão de rendas, qualidade do serviço e produtos e as operações eficientes e seguras da empresa, incluindo sua subsidiária de voos regionais, a United Express.

Em maio do ano passado, Tague havia assumido responsabilidades operacionais, que se somaram às responsabilidades que já possuía sobre a receita da empresa. Em sua nova função, dará prosseguimento às duas tarefas.

Ao anunciar a nomeação, o presidente do Conselho, presidente e CEO da UAL, Glenn Tilton, declarou: “John vem dirigindo o trabalho para melhorar o desempenho de todos os aspectos de nossa linha aérea, tendo como foco a obtenção de melhoras sustentáveis nas operações, de modo a beneficiar nossos clientes e obter resultados consistentes com relação a custos e renda.

John e a equipe obtiveram progressos sólidos com relação a nossos objetivos, liderando o setor em controle de custos e melhorando as operações, inclusive terminando em primeiro lugar no índice de cumprimento dos horários de chegada nos cinco primeiros meses de 2009.

John é o responsável por resultados que continuarão a aumentar os índices de satisfação de nossos clientes e posicionarão a United como líder do seu setor em todos os índices principais”.

Perfil: A United Airlines, em conjunto com a United Express, opera mais de três mil vôos diários, servindo mais de 200 destinos a partir de seus centros de conexões em Chicago, Washington, Los Angeles, São Francisco e Denver.

Presente na Ásia, Oceania, Europa e América Latina, a United está entre as maiores empresas aéreas internacionais com sede nos Estados Unidos.

A United é membro fundador da Star Alliance, por meio da qual seus clientes podem chegar a 912 destinos em 159 países em todas as partes do mundo.

Os 49,5 mil funcionários da United residem em todos os estados dos Estados Unidos e em diversos países. Do Brasil, voa diariamente do Rio de Janeiro e São Paulo para os aeroportos O’Hare, em Chicago, e Dulles, em Washington.

Em codeshare com a TAM, a empresa oferece vôos de São Paulo e Rio de Janeiro para Miami e Nova Iorque e de Manaus para Miami. [Sites www.united.com.br (em português) e www.united.com (em inglês).]


Fonte:Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação