30/07/2009

American Airlines sela parceria com instituição

American Airlines sela parceria com instituição “Operação Sorriso”


Operacao sorriso

Companhia aérea é a primeira do setor a apoiar oficialmente o projeto.

São Paulo - A American Airlines selou parceria pioneira com a Operação Sorriso no Brasil, organização não-governamental que atende crianças e jovens brasileiros portadores de fissura lábio-palatino.

A companhia oferecerá descontos nas passagens aéreas para os voluntários internacionais do Programa Internacional do Rio de Janeiro neste ano e todos os outros Programas a partir de 2010.

Com o apoio da American, será possível reduzir os custos com as passagens de brasileiros que viajam ao exterior para integrar a Operação em outros países, além dos 15 estrangeiros voluntários que vêm ao Brasil a cada programa internacional realizado, para integrar uma equipe médica de cerca de 50 voluntários.

Com a nova parceria, a instituição poderá redirecionar as verbas gastas com transporte aéreo para aumentar o número de crianças atendidas.

“É um privilégio para a American Airlines poder apoiar uma organização como a Operação Sorriso Brasil.

Diminuir os custos das viagens dos voluntários significa a possibilidade de realização de mais cirurgias e transformação da vida de mais crianças” reforçou Frances Pina, Gerente de Vendas da American Airlines para o Rio de Janeiro e Nordeste do Brasil.

“A parceria com empresas com a credibilidade e a seriedade da American Airlines trazem ainda mais legitimidade para nossa organização e reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido pelos nossos voluntários.

Essa parceria é a prova de como empresas socialmente responsáveis podem ajudar a devolver o sorriso e a dignidade às crianças brasileiras. Não temos palavras para expressar nossa gratidão a toda equipe da American por essa maravilhosa oportunidade”, acrescentou Clovis Brito, Diretor Nacional de Programas da entidade.

A ONG Operação Sorriso Brasil já atendeu mais de 6.400 crianças desde 1997, quando começou suas atividades no país.

Perfil da American Airlines - A American Airlines, American Eagle e a American Connection servem mais de 250 cidades em 40 países, com uma média de 3.400 mil vôos diários. A frota das três linhas aéreas soma mais de 900 aeronaves.

O premiado site da American, AA.com, oferece aos usuários fácil acesso para pesquisar tarifas e reservar passagens aéreas, além de notícias personalizadas, informações e ofertas de viagem.

A American Airlines é membro fundadora da oneworld® Alliance, que agrega alguns dos mais reconhecidos e importantes nomes da indústria da aviação, permitindo oferecer aos passageiros mais serviços e benefícios que qualquer outra companhia aérea poderia oferecer por conta própria. Juntos, os membros da aliança servem mais de 700 destinos em mais de 130 países e territórios.

A American Airlines, Inc. e a American Eagle, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. A American Airlines, American Eagle, American Connection, AA.com, We know why you fly e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. (NYSE: AMR).


Fonte:Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação