
Nessa semana, o Aeroporto Internacional de Confins, Minas Gerais, anunciou mudanças estruturais para suprir o aumento da demanda de passageiros tanto nos voos domésticos como nos internacionais.
Na última quarta-feira, foi colocada a disposição dos passageiros uma nova sala de embarque para voos domésticos 106 metros quadrados mais ampla.
Além da ampliação do espaço físico, a sala também ganhou novo piso, mais pontos elétricos – entradas de tomada e iluminação - rede de dutos do sistema de ar condicionado, bebedouros e novo revestimento das paredes.
Também foram disponibilizadas mais 12 longarinas com 72 assentos e monitores de LCD do sistema informativo de voos.
A superintendente em exercício, Ivaneide Corrêa Autran acredita que as mudanças, que custaram cerca de R$ 98 mil, são benéficas aos consumidores. “A meta é proporcionar aos nossos passageiros conforto e bem estar durante sua permanência nas salas de embarque”, concluiu.
Já na última quinta, o aeroporto ganhou mais dois postos de inspeção domésticos e dois internacionais, somando um total de 8, além de um novo Terminal de Logística de Carga.
Com as novas áreas, 82 vagas de emprego foram criadas, e para Milton Siqueira, gerente de segurança do aeroporto, a mudança é fundamental para melhorar o funcionamento do setor e garantir a satisfação dos passageiros. “Buscar a segurança da aviação civil e o atendimento às normas é garantir a proteção dos usuários e de seus bens,” afirmou.
Fonte:Aviação em Revista/Por: Carlos Gabriel Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação