23/07/2009

TRIP recebe jato EMBRAER 175 da ECC Leasing

TRIP recebe jato EMBRAER 175 da ECC Leasing

[Embraer+175+Trip.jpg]

A companhia aérea brasileira recebeu esse mês, da empresa subsidiária da Embraer, a ECC Leasing Company Limited, um avião EMBRAER 175 usado. A aeronave faz parte de um contrato de arrendamento assinado entre as duas empresas.

A TRIP já tinha um acordo com a Embraer, assinado em junho de 2008, para a compra de cinco unidades do modelo 175, dos quais três já foram entregues. O contrato determina também que a empresa aérea tem opções de aquisição de outras dez aeronaves e direitos de compra para mais 15.

As negociações entre a TRIP, a Embraer e a ECC Leasing parecem agradar a todos os envolvidos. “Este contrato adicional com a TRIP, logo após o início de operação das aeronaves do contrato original de compra, nos deixa bastante satisfeitos, pois demonstra a confiança que a empresa aérea está depositado na Embraer e nos E-Jets”, disse Paulo Estevão de CarvalhoTullio, Diretor da ECC Leasing.

Para José Mario Caprioli, Presidente da Trip, “As aeronaves da Embraer têm alta tecnologia, são modernas e adequadas às nossas
operações no País, e por isso, não poderíamos perder a oportunidade de arrendar um jato EMBRAER 175, por meio da ECC". E finaliza "Este é mais um importante passo para antecipar a ampliação de nossas rotas”.

Fonte Aviaçãoem Revista/ Por Carlos Gabriel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação