24/09/2011

Hawker Beechcraft anuncia novos interiores para seus modelos mais populares


Hawker Beechcraft anuncia novos interiores para seus modelos mais populares


http://fl410.files.wordpress.com/2010/05/beech-bonanza.jpg

A Hawker Beechcraft Corporation (HBC) anunciou hoje que está incorporando novos interiores nas sua populares aeronaves a pistão Beechcraft Baron e Bonanza.

Os novos interiores vão melhorar o conforto da cabine e a funcionalidade com um estilo aprimorado inspirado nos interiores encontrados nos melhores automóveis do mundo.

http://cavok.com.br/blog/wp-contents/uploads/2011/09/Cabin.jpg
O novo interior da aeronave Beechcraft Bonanza G36. (Foto: HBC)

A atualização também inclui um sistema de controle automático de temperatura e um pacote de iluminação LED externo.

Os novos recursos entrarão gradualmente em produção no segundo trimestre de 2012.“Este programa atualiza o conforto, estilo e funcionalidade das atuais aeronaves Baron e Bonanza a um nível semelhante ao encontrado nos veículos topo de linha”, disse Jim Holcombe, vice-presidente de Marketing da Beechcraft. “Nós estamos cumprindo isso adicionando elementos de design contemporâneo, linhas mais limpas e uma melhor ergonomia num interior mais caprichado e que se encaixa ao agosto do cliente. Juntamente com o sistema totalmente automático de climatização, que permite que cada passageiro na parte de trás da cabine possa definir a sua própria temperatura, o pacote coloca o interior do Baron e do Bonanza numa classe própria.”

O novo sistema de controle automático de temperatura do ar condicionado apresenta um motor compressor com unidades de condensação e evaporação instaladas no cone de cauda.

Aprovado para operação em todas as fases do voo, incluindo a decolagem, a unidade tem um recurso do tipo “ajuste e esqueça” que permite ao operador selecionar a temperatura da cabine desejada que será automaticamente mantida por uma Unidade de Controle Eletrônico.

Todas as luzes externas em ambos as aeronaves Baron e Bonanza irá utilizar lâmpadas LED.

Sem filamento de vidro para quebrar, elas são resistentes a choques e à vibração, consumindo muito menos energia. A geração de energia de luz com LED fornece alta confiabilidade, com mais de 8.000 horas de tempo médio entre falhas, reduzindo os custos operacionais.


Fonte:Cavok-fotos:Hawker Beechcraft;Airliners.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação