01/10/2010

Webjet garante que operação de voos está normalizada

Webjet garante que operação de voos está normalizada

http://images.aviationnewsrelease.com/Home/webjet_Mario_Ortiz_9.jpg

Conforme prometido pela Webjet, a companhia deve normalizar a operação dos voos a partir de hoje.

No conteúdo divulgado, a aérea garante que “opera normalmente a malha aérea prevista para esta sexta-feira, 1º de outubro, tendo solucionado completamente as questões que a fizeram cancelar parte de seus voos durante esta semana”.

De acordo com a última atualização da situação dos voos domésticos divulgada pelo site da Infraero, às 11h, a companhia cancelou apenas dois voos nesta sexta, o que representa 4,2% do total programado.

Leia abaixo o comunicado na íntegra.

“Conforme compromisso público firmado, a Webjet informa que opera normalmente a malha aérea prevista para esta sexta-feira, 1º de outubro, tendo solucionado completamente as questões que a fizeram cancelar parte de seus voos durante esta semana.

Ciente do importante papel que tem exercido na popularização do transporte aéreo no Brasil, a companhia reforça que vem trabalhando para oferecer a melhor relação custo-benefício do setor aéreo.

Para isso, tem investido na ampliação de sua frota, no incremento do número de voos diários, no lançamento de novos serviços e na garantia de preços mais baixos aliada à eficiência operacional.

Por fim, a empresa lamenta os inconvenientes causados aos seus clientes e reforça o compromisso de continuar trabalhando para aqueles que querem voar de forma agradável pagando sempre os melhores preços.”

Fonte:Panrotas-Por: Fernando Chirotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação