03/10/2010

Baixe miniatura em papel do avião do JN e monte em sua casa

O JN no Ar agora em sua casa, com o paper toy do avião

Em 23 de agosto, o Jornal Nacional iniciou uma viagem por 27 cidades em todo o Brasil para mostrar o que o país espera dos políticos que serão eleitos em outubro.

O JN no Ar, a série de reportagens especiais apresentadas pelo repórter Ernesto Paglia, visitou todos os dias durante cinco semanas uma cidade de cada um dos estados brasileiros.

Avião JN no Ar

O destino da equipe foi decidido por sorteio ao vivo realizado por William Bonner e Fátima Bernardes. Ao tomar conhecimento da cidade sorteada, Ernesto e a equipe com mais 11 integrantes imediatamente subiam em um avião e rumavam para o local. Ao todo, foram mais de 54 mil quilômetros percorridos pelo Brasil.

Paper Toy da aeronave do JN no Ar

Paper Toy Avião JN


O avião do JN no Ar se tornou, durante cinco semanas, o lar da equipe do Jornal Nacional.

E ele agora pode ir para a sua casa. Ou pelo menos uma réplica dele! Baixe e monte o Paper Toy: Avião do JN no Ar, uma réplica em papel do avião que percorreu o Brasil.

O jato Falcon do JN no Ar voou com a equipe de reportagem durante 39 dias. E agora você pode ter uma réplica dele para relembrar as viagens de Ernesto Paglia pelo Brasil. Para montar seu avião, basta baixar o arquivo, imprimi-lo e seguir as instruções.

Clique aqui e monte seu avião!

Fonte: Jornal Nacional

O paper toy está disponível em PDF (para visualizar o arquivo, é necessário ter em seu computador um leitor de PDF como o Adobe Reader ou Foxit Reader).

Para montar seu avião, basta baixar o arquivo, imprimí-lo em seu computador (use de preferência folhas de papel mais rígidas) e siga as instruções contidas no próprio arquivo para montar a aeronave.

É simples e fácil, além de muito divertido. Relembre as viagens de Ernesto Paglia pelo Brasil com o Paper Toy: Avião do JN no Ar.


Fonte:G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação