21/09/2009

Air Canada pinta Airbus 320 com as cores da banda U2

Air Canada pinta Airbus 320 com as cores da banda U2

Fonte:Aviação em Revista/ Por Fernando Pratti



foto :MD-83 pintado com as cores da banda U2

A companhia Air Canada pintou o Airbus A320-211 com as cores da banda irlandesa U2 e o título "Three Sixty Air". A turnê é em apoio ao álbum “No Line on the Horizon”, produzido pelo grupo em 2009.




A personalização de aeronaves e serviços é feita pela Air Canada Jetz, uma empresa do grupo Air Canada especializada em fretamentos.

A Jetz está preparada para oferecer um atendimento diferenciado, voltado às necessidades de clientes corporativos, grupos de incentivo, equipes esportivas, executivos, entre outros.

Para atender o segmento, a Air Canada mudou a configuração de cinco de suas aeronaves Airbus A320, garantindo aos clientes da Jetz o conforto, a qualidade e a exclusividade que caracteriza sua "business class". Entre os clientes da empresa estão Phil Collins, Rogers Communications, Bruce Springsteen, Rolling Stones e U2.

A Air Canada também já decorou o A320 para a turnê Vertigo do U2, em 2005/2006. A turnê deste ano, U2 360º, ganhou este nome após a banda colocar em cena um palco de 360 graus, com uma configuração que considerou única.

Segundo o U2, “esta é a primeira vez que uma banda faz turnê por estádios usando uma estrutura tão singular e original”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação