29/09/2009

Embraer assina contrato de serviços com a Arkia Israeli Airlines

Embraer assina contrato de serviços com a Arkia Israeli Airlines


Programa Pool de Peças de Reposição apoiará 1º jato Embraer 195 da companhia aérea.

São José dos Campos– A Embraer assinou um contrato de cinco anos para o Programa Pool de Peças de Reposição com a Arkia Israeli Airlines.

Este programa especial de suporte ao cliente oferece um controle de estoque otimizado, reduzindo o custo inicial de investimento em peças de reposição e infra-estrutura.

“Estamos muito satisfeitos em fornecer à Arkia nosso Programa Pool de Peças de Reposição, a melhor solução para garantir suporte ao E-Jet com 122 assentos operado pela companhia”, disse Leandro Laia, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para Europa, África e Oriente Médio – Aviação Comercial.

O contrato cobre o jato Embraer 195 operado pela Arkia. A empresa recebeu este primeiro avião, que está completando 2.000 horas de vôo em operações comerciais, em dezembro de 2008.

Por meio desse programa, a Embraer fornece peças de reposição rapidamente, eliminando a necessidade de investimento em estoque por parte do cliente.

O contrato de serviços é baseado em pagamentos de valores pré-definidos com base no número de horas de vôo estabelecido para a aeronave no programa.

A Embraer assume a responsabilidade de manter um estoque de peças em seus centros de distribuição e de serviços, de modo que possam ser fornecidas aos operadores assim que forem solicitadas.

“Estamos muito satisfeitos em expandir ainda mais o nosso relacionamento com a Embraer e ingressar nesse programa de manutenção”, disse Nir Dagan, Vice-Presidente Executivo da Arkia Israel Airlines. “Podemos agora contar com um pacote de manutenção de primeira linha que nos permitirá operar a aeronave de forma eficiente e intensiva, minimizando os custos.”

Perfil da Arkia Israeli Airlines - A Arkia Israeli Airlines opera um número crescente de rotas internacionais e vôos fretados, com freqüências diárias para o Mediterrâneo e cidades européias populares, como Paris (França), Barcelona (Espanha), Tbilisi (Geórgia), Kiev (Ucrânia) e Moscou (Rússia).

A companhia aérea está expandindo suas operações por meio da aquisição de novas empresas, como operadoras de turismo, a fim de se posicionar como um importante líder na indústria de aviação e de turismo para e a partir de Israel.

Uma recente conquista foi a obtenção de uma licença para operar comercialmente vôos regulares para Paris, marcando um importante momento na evolução da empresa para se tornar uma companhia aérea que opera vôos internacionais regulares.

Outra prova da crescente importância das operações domésticas e internacionais da empresa é que a Arkia mantém escritórios em dez cidades israelenses e mais de 20 escritórios em todo o mundo. [ www.Arkia.com.]

Perfil: A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. - NYSE: ERJ; Bovespa: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras.

Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, Estados Unidos, França, Portugal, China e Cingapura.

Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa.

A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo.

Em 30 de junho de 2009, a Embraer contava com 17.237 empregados – número que não inclui empregados de suas subsidiárias não-integrais OGMA e HEAI – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de US$ 19,8 bilhões.| www.embraer.com.br


fonte:Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação