29/09/2009

VOOS PARA SALVADOR CRESCEM 5,3%

VOOS NACIONAIS PARA SALVADOR CRESCEM 5,3%



O número de desembarques no Aeroporto Internacional de Salvador (foto) apresentou variação positiva com relação aos números alcançados no ano passado.

De acordo com a Infraero, o mês de junho representou a retomada do crescimento na chegada de passageiros no terminal aéreo da capital baiana.

Dados da estatal que administra o aeroporto de Salvador apontam que de janeiro a agosto de 2009, 1,726 milhão de pessoas desembarcaram na cidade contra 1,637 milhão, o que representa um acréscimo de 5,3%.

Até junho, os números se mantiveram similares ao ano passado, com algumas variações negativas registradas ao longo do semestre.

A realização de eventos importantes como o São João, a etapa de Salvador da Stock Car, a partida entre Brasil e Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e o Congresso Brasileiro de Cardiologia contribuíram de forma significativa para o aumento dos desembarques na capital.

A crise econômica mundial, a queda na cotação do dólar e a Gripe A foram alguns aspectos que fizeram com que os brasileiros viajassem mais dentro do país, deixando de ir para o exterior.

Fonte: correio24horas.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação