25/09/2009

Promoção 2X1 nos voos de manaus

Promoção 2X1 nos voos de manaus para América Central e Caribe

Acompanhantes voam de graça pela Copa Airlines.

Brasil - Nunca foi tão fácil viajar de Manaus com a Copa Airlines.

Pela nova promoção 2x1, quem comprar até 10 de outubro passagens para Aruba; Cidade do Panamá; Cartagena e San Andrés (Colômbia); Cidade do México; Punta Cana e Santo Domingo (República Dominicana); San José (Costa Rica); e Havana (Cuba) ganha a do acompanhante. Os preços para os destinos variam entre U$S 699 e 799 (ida e volta), sem taxas.

Três vezes por semana (às segundas, quartas-feiras e domingos), os aviões decolam do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, com saídas sempre às 17h.

Todas as frequências têm conexão imediata na Cidade do Panamá, centro geográfico das Américas, com uma vantagem adicional - o passageiro não precisa passar pela fila de imigração nem pela alfândega, além de ter a bagagem despachada até o destino final.

A promoção abrange viagens realizadas até 16 de dezembro, para permanência mínima de três e máxima de 90 dias, e está sujeita a alterações sem aviso prévio.

Bilhetes válidos para passageiros viajando juntos, no mesmo trecho, nas mesmas datas e nos mesmos voos. Valores em dólares americanos, sem taxas de embarque e de segurança.

A Copa Airlines opera os voos de Manaus com aeronaves Embraer 190AR, cuja capacidade é de 94 passageiros - 10 na classe executiva e 84 na econômica. Para mais informações, acesse www.copaair.com ou ligue para 92/3622-1001 (Manaus) e 0800-771-2672 (demais cidades).

Copa Airlines - A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A. (NYSE: CPA), é uma das principais empresas de aviação comercial na América Latina.

A partir de sua estratégica posição no Hub das Américas situado no Panamá, a companhia opera atualmente voos para 45 destinos em 24 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Além disso, disponibiliza aos passageiros voos para outros 120 destinos internacionais por meio de code-share com a Continental Airlines e outras companhias.

A Copa Airlines e a Continental Airlines mantêm uma aliança estratégica que inclui participação no premiado programa de viajante frequente OnePass®.

[ www.copaair.com.] *Aviões brasileiros da Embraer fazem a rota Manaus-Panamá.


Fonte:Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação