21/03/2011

Segunda-feira deve ser de chuva na maior parte do país

Segunda-feira deve ser de chuva na maior parte do país

http://www.inmet.gov.br/projetos/sepis/GOES12/GLOBAL/G20110321_1145_TN.jpg http://www.inmet.gov.br/projetos/sepis/GOES12/AMERICA_SUL/AS12_IV201103211402.jpg

A previsão do tempo para esta segunda-feira é de tempo nublado e chuva na maior parte do país.

Outono deve ser mais frio que o normal em SP


De acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), há possibilidade de chuva forte na Bahia, especialmente na região do recôncavo baiano.

Também deve haver chuva entre o litoral do Paraná e o sul de São Paulo, e ainda entre o norte do Rio de Janeiro e o sul do Espírito Santo.

A cidade de São Paulo deve ter um dia nublado com possibilidade de chuvas isoladas, assim como no centro-sul do Rio e no leste do Espírito Santo.

O dia será nublado e com pancadas de chuva também em Goiás, norte do Mato Grosso do Sul e no Mato Grosso.

Na região Sul o sol pode aparecer com poucas nuvens e há pouca chance de chuva no centro leste de Minas Gerais.

OUTONO

Boletim climatológico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta que os meses de outono, que começou ontem, tendem a ser mais frios do que o normal.

As temperaturas mais baixas, com influência direta de massas de ar que têm origem na Antártica, serão mais frequentes a partir da segunda quinzena de abril, dizem os meteorologistas.

Entre maio e junho são esperadas temperaturas abaixo da média histórica em grande parte do Estado. Incluindo a região da Grande São Paulo.

A temperatura média do mês de maio na capital, segundo o Inmet, é de 18ºC. A mínima que costuma ser registrada é de 13ºC.


Fonte:A Folha.com;G1;INMET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação