31/03/2011

Reforma do aeroporto de Cascavel só deve ficar pronta em junho

Reforma do aeroporto de Cascavel só deve ficar pronta em junho

http://www.oriturviagens.com.br/uploads/10936315918ccf4570dca8eb2af47063.jpg





Com a ampliação da pista aviões maiores poderão pousar na cidade o que traria mais empresas aéreas para atuar em Cascavel.

Além disso a ANAC exigiu que as normas de segurança do aeroporto sejam revistas ,logo após uma vistoria a agência teria encontrado uma série de não conformidades.

Dentre as exigências a agência teria solicitou que fossem instalados detectores de metais e novos procedimentos para identificação e áreas restritas.

Outra exigência foi para que seja feita um controle e monitoramento da fauna ao entorno do aeroporto ,e com isso foi fechado um acordo com uma universidade particular para o monitoramento e identificação de animais ao redor do aeroporto afim de evitar colisões com aeronaves .

http://www.cascavel.pr.gov.br/img/2010062316521101n.jpg

Com as obras de ampliação da pista o movimento de passageiros em Cascavel terá um aumento significativo,hoje apenas uma empresa opera no aeroporto.


Fonte:G1

Um comentário:

  1. Até que enfim o aeroporto vai ser aumentado, trazendo melhor desenvolvimento e consequentemente crescimento para Cascavel e região, concomitante com a duplicação da BR 277 que favorecerá mais segurança para quem paga e muito caro para usar essa estrada. Que os acontecimentos (tragédias) possam sensibilizar o governo que já deveria ter duplicado, não somente o trecho que será duplicado, mas toda a sua extensão. É lamentável o quanto nossos líderes são corruptos, lugar de bandido é na cadeia e esses deveriam estar nas de segurança máxima. Revoltadaaaa....

    ResponderExcluir

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação